“…e em ti serão benditas todas as famílias da terra.” Genesis 12. 3a.
No chamado de Abraão vinha incutido a bênção para poder abençoar todas as famílias da terra. Ele, com sua família, tinha que deixar a casa do pai, mas ele não conseguiu desvencilhar facilmente desse laço, até que o seu pai, Tera, faleceu.
Esse chamado foi estendido a cada um de nós, mas também não tem sido fácil deixar o conforto e a proteção da família para se embrenhar nos lugares mais inóspitos e difíceis da JANELA VERDE, com seus 2.200 Povos Menos Alcançados da TERRA.
Realmente tem que se medir o sacrifício de ir aos lugares onde há perseguição religiosa e àqueles onde tem as línguas mais difíceis, como às ágrafas, sem nenhuma grafia.
Para tais línguas, primeiro tem a tremenda tarefa de formar um dicionário, após elaborar a gramática, traduzir as primeiras histórias relevantes da bíblia para ajudar na tarefa da evangelização, então o livro de Lucas que serve de base para o filme JESUS, que graças a Deus já está em mais de 1.700 línguas.
Agora imagine a realidade que é a obra da REGIÃO, com mais de duas dezenas de milhões de pessoas conta com tão poucos OBREIROS que podem ser contados nos dedos das mãos e AINDA sobram dedos, mas que ainda não toca os corações da maioria dos cristãos no mundo.
Para mudar tal quadro precisamos de um avivamento missionário em nossa pátria e rogamos suas orações para que possamos recrutar os 100 estudantes, como levantar o sustento mensal básico, apoio para o complemento do sustento, de cada um deles.
Seu apoio é imprescindível para podermos abençoar as pessoas sofridas e famintas da REGIÃO.
HORIZONTES AMÉRICA LATINA – BRADESCO AGÊNCIA 1020 – CONTA 6880-2 – PIX CNPJ 59.958.983.0001-16
Colunista: David Botelho