Jone está na província de Gansu é sede da maior parte dessas pessoas, e eles tem sua própria língua e identidade étnica. O seu nome é por vezes escrito “Choni”. A existência dessas pessoas não foi conhecido. Jone foi o local de um reino independente até 1928, quando um general chinês confiscou as terras do príncipe Jone.
Obstáculos ao Ministério: A identidade do Jone está ligada ao budismo tibetano, o que torna especialmente difícil abraçar uma visão diferente do mundo.
Ideias ao Ministério: Cristãos chineses Han podem ser capazes de levar a mensagem do Evangelho ao Jone. Ore para que alguns recebam o desafio para esta missão.
Ore Pelos Seguidores de Cristo: Há alguns cristãos entre os Jone. Ore para que cresçam e se tornem maduros no Senhor, e que sejam testemunhas fiéis para sua família e seus amigos.
Ore Por todo grupo de Pessoas: Ore para que seja dado a essas pessoas budistas o conhecimento do pecado, e que cada vez mais sintam a necessidade do perdão encontrado através da fé na entrega completa de Cristo na cruz.
Foco Escritura: “e todas as nações serão reunidas em sua presença, e ele separará uns dos outros, como o pastor separa dos cabritos as ovelhas;” Mateus 25:32
Material Produzido por Projeto Josué
Grupo Étnico: Tibetano jone
País: China
Janela 10/40: Sim
População Nacional: 166,000
População Mundial: 166,000
Idioma: Choni
Religião Principal: Budismo
Bíblia: Nada
Áudio NT – Internet: Não
Filme Jesus: Não
Áudio gravação: Não
Cristãos: Poucos, menos de 2%
Situação: Não-Alcançados
Escala de Progresso: