Uma pequena nuvem

“Finalmente, na sétima vez, o criado exclamou: “Vejo que sobe do mar uma nuvem pequena, do tamanho da mão de um homem”. Então Elias gritou: “Vá depressa dizer a Acabe que pegue o seu carro e desça a montanha, do contrário ele ficará preso pela chuva!” I Reis 18.44

O Profeta Elias havia alertado a Acabe que se seguiria anos de uma seca tão catastrófica que nem mesmo o orvalho cairia, porque o rei e sua rainha ocupavam o fim de uma fila de reis de Israel que teriam “feito o mal aos olhos do Senhor.” A Palavra do Senhor na boca de Elias se cumpriu! Realmente houve três anos sequiosos!

Interessante ver o criado que atende a ordem de Elias para ver o tempo e ou se havia nuvem que prenunciava uma chuva e ele nada vê, vai a segunda vez, mas nada, terceira, quarta, quinta, sexta e nada vê também.

Então ele vai a sétima vez e somente vê uma pequena nuvem do tamanho da palma de uma mão e reporta tal fato ao seu senhor. Era o bastante para ativar a fé do Profeta que creu na Palavra do Senhor e vaticinou uma chuva torrencial!

Dito e feito! O verso seguinte se inicia com tal frase sobre a palavra dada pelo Profeta ao rei mau. Impressionante foi que Acabe creu e escapou da forte tempestade e inundação prenunciada por Elias.

Cremos piamente que Portugal vai experimentar algo extraordinário e indescritível no dia em que o povo de Deus se unir num só propósito de se conscientizar de que as Nações foram enviadas para cá pelo Senhor para ouvirem as Boas Novas de Salvação!

O Senhor nos trouxe a Portugal como espias e vimos mais do que uma pequena nuvem. Como Calebe e Josué, cremos numa grande colheita, como na unidade dos novos Filhos de Issacar, estrategistas desse novo tempo, e isso não pode ser feito com pequenas ferramentas, mas com aquelas que são as grandes colheitadeiras.

Claro que isto implica em possuir mais recursos e um perfil de obreiros mais qualificados para manejar tais equipamentos sofisticados de um novo tempo.

Portugal se tornou nestes últimos anos uma verdadeira e grande BABEL com bairros inteiros de pequenas nações. O desafio é grande, mas a obra não é nossa, mas do Senhor, então estamos trabalhando na VISÃO de trazer obreiros autossustentáveis e investidores para aproveitar as tremendas oportunidades de negócios lucrativos que se unam conosco.

Ao retornarmos vamos processar todas as informações, compilar, orar, selecionar as melhores oportunidades e compartilhar com os amigos da CAUSA do nosso Senhor.

Rogamos as suas preciosas orações para se unirem conosco neste momento crucial e contamos com o seu imprescindível apoio nesta desafiadora, mas surpreendentemente empreitada.

HORIZONTES AMÉRICA LATINA – BRADESCO AGÊNCIA 1020 – CONTA 6880-2 – PIX CNPJ 59.958.983.0001-16

Colunista: David Botelho

Receba novidades por e-mail!

Receba novidades por e-mail!

Seja o primeiro a saber das novidades de nosso site. Basta informar nome e email na caixa abaixo, clicar em OK e pronto!

Parabéns! A partir de agora você vai receber notícias do Radar Missionário no seu e-mail.

Share This